top of page

Sustentabilidade

Preservação do meio ambiente

 

Nosso objetivo é fornecer produtos e serviços atraentes ao tomar medidas para evitar o aquecimento global, reduzir o desperdício, promover a eficiência energética e conservação de recursos.

Os componentes de longa duração KYOCERA Document Solutions desenvolvido para suas copiadoras e impressoras resultam em desperdício ambiental mínimo, porque eles raramente necessitam de substituição. Impressoras KYOCERA estão em linha com as mais rigorosas normas ambientais em todo o mundo, a perseguir ativamente a realização destes. Chumbo solda livre em placas de circuito, design de produto para minimizar o consumo de recursos e embalagem favorável ao meio ambiente demonstram apenas algumas das maneiras que a KYOCERA está empenhada em minimizar o impacto ambiental de seus produtos.

 

 

 

Tecnologia Ecosys

 

ECONOMIA: fluxo de trabalho optimizado eficiência: 

 

Custo Total de Propriedade (TCO) é o custo de vida verdadeira de um dispositivo como despesas operacionais pode exceder significativamente o preço de compra original. Impressoras ECOSYS são projetadas para minimizar os custos diretos, como consumíveis, e os custos indiretos, tais como o uso de energia e administração, sempre oferecendo o menor custo total de propriedade em sua classe. 

 

 

ECOLOGIA: impacto ambiental minimizado: 

 

Tecnologia de longa duração da Kyocera utiliza nossa grande experiência em cerâmica. O tambor durável é essencial para a impressora, o único consumível é o cassete tonerImpressoras ECOSYS consume menos materiais na fabricação, gerar menos resíduos e simplificar a reciclagem, minimizando assim o impacto ambiental. 

 

 

SISTEMA: sistema de integração sem esforço: 

 

Com impressoras KYOCERA ECOSYS oferecem uma ampla gama de melhorias projetadas para maximizar a produtividade da produção de documentos. Funcionalidades e melhorias adicionais estão disponíveis, otimizando o benefício a longo prazo de investimento. Finalmente, o software de sistema integrado KYOCERA Document Solutions garante a longo prazo e compatibilidade cross-rede.

 

 

 

3R Estratégia - Reduzir - Reutilizar - Reciclar

 

Na prossecução de desenvolvimento de produtos, a Sudeste Soluções sempre presta atenção a 3R´s (Reduzir, Reutilizar, Reciclar) perspectivas. Para desenvolver produtos consciente 3R-, designers de produto realizar avaliações de produtos a partir da fase de concepção mais antiga, de acordo com os Padrões de Desenvolvimento Eco-friendly. Itens de avaliação para avaliação do produto incluem a redução no número de peças, redução no peso do produto, o uso de plástico reciclado e peças reutilizadas. Metas numéricas para a redução do impacto ambiental são definidas para cada item de avaliação, no processo de aluguel de impressoras, como a manutenção de peças e montagem. O cumprimento das normas de economia de energia e rótulos ambientais é claramente uma exigência em especificações do produto.

Locação de impressoras sp
Aluguel de impressoras
Aluguel de impressoras sp
Locação de impressoras sp

Conheça as multifuncionais Ecosys monocromáticas. Ideal para pequenos e médios grupos de trabalho.

Locação de impressoras sp

Vantagens do aluguel de impressoras. entenda porque alugar e não adquirir impressoras.

Aluguel de impressoras
bottom of page