top of page

Multifuncionais e Impressoras Monocromáticas

Altamente considerado pela indústria e altamente avaliado por numerosas organizações de teste, portfólio completo de alto valor confiável, impressoras a laser de rede, ecologicamente corretas, fornece, saída de alta resolução com texto e gráficos em preto e branco nítido para qualquer tamanho de grupo de trabalho. Impressoras ECOSYS da Kyocera incorporam a tecnologia "sem cartucho", usando um cilindro de impressão durável e recipiente de toner de alto rendimento que oferece milhares de páginas impressas, um baixo custo total de propriedade e menos envolvimento do usuário na rotina.

Quando se trata de copiadoras em preto e branco e produtos multifuncionais, Kyocera oferece a linha mais abrangente da indústria do premiado baixo para dispositivos de alto volume. Estas unidades de cópia centrada inteiramente caracterizado podem ser atualizadas com impressão opcional, varredura e funções de fax que melhoram o fluxo de trabalho e a eficiência de qualquer tamanho de empresa.

A linha completa da Kyocera de copiadoras em preto e branco e produtos multifuncionais já ganhou inúmeros prêmios da indústria para a confiabilidade e produtividade. Com impressão, digitalização, fax e outras opções expansíveis, altas velocidades de processamento e manuseio avançado de papel da tecnologia, estes dispositivos melhorara o fluxo de trabalho e a eficiência de qualquer empresa.

bottom of page