top of page

Multifuncionais e Impressoras Coloridas

Impressoras a cores que são inteligentes, de baixo custo, ambientalmente amigável e muito rápido, trazendo uma impressão de alta qualidade a preços acessíveis para uma ampla gama de empresas. Imprimir tanto mono e cor em uma máquina sem comprometer a velocidade, a qualidade ou o custo. As impressoras a cores ganharam muitos prêmios importantes da indústria.

Compreender a crescente importância da cor na comunicação empresarial, a Kyocera desenvolveu uma gama de produtos de cor. Nossas Multifuncionais podem produzir cor brilhante com todos os benefícios da nossa tecnologia ECOSYS. Cópia, impressão e digitalização em cores, capacidades combinadas com a manipulação de papel avançado e opções de acabamento são capazes de satisfazer as necessidades de produção de documentos de cor de empresas.

Seus documentos em qualidade de cor inigualável. A cor da impressão de alta qualidade pode fazer a diferença entre uma apresentação média de negócios e um profundamente convincente. Nossas Multifuncionais permitem produzir documentos com a consistência de cor elevada, clareza e gradação da forma mais simples possível e, assim, para melhorar rapidamente a aparência do seu negócio. Por favor, verifique nossa Biblioteca de imagem para as imagens dos produtos.

A tecnologia Single Pass Color da OKI possibilita que as 4 cores sejam transferidas em uma única passagem horizontal, desta forma é possível imprimir com maior velocidade, imprimir em mídias de até 307g/m² e imprimir banners de até 1,20 metros de comprimento.

 

bottom of page