top of page

Empresa

Apresentação

 

Sudeste Soluções é representante autorizado Kyocera em São Paulo, atuando principalmente no estado de São Paulo e Espírito Santo.

 

Política de qualidade

 

Sudeste Soluções tem como política de qualidade manter uma relação ética e transparente com seus clientes e funcionários, preservando os princípios para um trabalho de qualidade, justo e honrado, respeitando as pessoas, nossa empresa e nossos clientes, sempre em busca da melhoria contínua.

 

Missão

 

Prestar serviços e soluções para processos de impressão, cópias e gestão de documentos de forma eficiente, clara e objetiva, trabalhando com sistemas de gestão de qualidade em busca da melhoria continua de nossos processos. Resultando em serviços da mais alta qualidade, indo ao encontro da principal diretriz que rege a empresa: a satisfação do cliente.

 

Valores

 

Integridade, lealdade, respeito, inovação, paixão e determinação. 

 

Sudeste Soluções com dedicação e paixão final em uma base diária. Nossos clientes são a nossa prioridade, e são sempre tratados com soluções sob medida para locação de impressoras. Acreditamos em contribuir para a nossa economia, bem como a comunidade como um todo - em última análise, colocando nossa marca nas melhores mãos e ajudar os clientes com soluções e contribuir para o sucesso da sua organização.

 

 

Aplicativos de negócios poderosos e escalável, integrados simplificam o fluxo de documentos.

Locação de impressoras sp

Excelente reprodução de cor aos seus documentos importantes. Com o longo ciclo de vida do cilindro e toner.

Aluguel de impressoras sp
bottom of page