top of page

 

Aluguel de Impressoras

 

 

 

Economia

 

Esta sem dúvida é a principal vantagem, os preços do aluguel de impressoras são calculados com base no cartuchos por mês, mais o investimento na impressora. Dessa forma um cliente que imprime um volume aproximado da capacidade do cartucho não gastará mais por estar com uma impressora alugada, muito pelo contrário você gastará na medida do seu negócio. 

 

 

Impressoras adequadas ao seu volume de impressão

 

aluguel de impressoras não consiste apenas em adquirir um equipamento a ser pago mensalmente, mas sim na instalação de um equipamento adequado a sua real necessidade. Para reduzir custos é preciso ter um equipamento dimensionado corretamente para seu ambiente de trabalho, nem mais nem menos, mas sim na medida certa para sua necessidade.

 

 

Economia no momento da compra de uma impressora

 

A compra de uma impressora muito barata gera o aumento de custo de insumos, pois quanto menor a capacidade do cartucho, mais caro fica o custo por cópias. Quanto menor a impressora menor a capacidade do cartucho. Na prática, ao comprarmos uma impressora barata, de menor capacidade do que necessitamos, iremos trocar mais de cartuchos elevando o custo por página, além de sobrecarregar o equipamento e danificá-lo em pouco tempo.

 

 

Compra do equipamento "Hiper-Dimensionado"

 

Na hora da compra de equipamentos, temos a ajuda dos "vendedores” das lojas. Hoje em dia, os vendedores são treinados para nos fornecer o equipamento que a loja deseja vender, e na maioria das vezes nos arrependemos ao conhecer o produto na prática. Escolher a impressora mais cara, e maior também não é a opção correta, pois demoraremos muito tempo para pagar o equipamento, sem acompanhar o seu tempo de depreciação.

 

 

Consultoria, suporte e assistência aos equipamentos

 

Quando temos equipamentos próprios, precisamos dispensar nosso tempo com pesquisas na hora da compra de novos equipamentos, procurar por suporte nas horas de dificuldades com recursos de impressão, digitalização, fax etc. Além de precisar da assistência técnica em equipamentos que normalmente já não valem o gasto.

 

 

Preservação do capital de giro

 

Disponibiliza seu capital para investimento em outras necessidades ligadas a atividades fins da sua empresa.  

 

 

O sistema multifuncional em Cores KYOCERA TASKalfa entrega a produtividade, flexibilidade que as empresas requerem.

Locação de impressoras

Com o conjunto de soluções da Kyocera você consegue otimizar a produção, integrando e adequando a solução de gerenciamento de documentos que atenda as suas necessidades.

Aluguel de impressoras
bottom of page